14 de junho de 2016

Tratamentos

Aplicação Terapêutica:

A estética oro-facial vem ocupando cada vez mais relevância dentre os procedimentos estéticos na odontologia. A procura  tem aumentado muito entre os pacientes por tratamentos estéticos, seguindo a demanda das áreas médicas. Recentemente foram liberados dois procedimentos para uso na odontologia: O Acido hialurônico e a toxina botulínica. Com a finalidade de  proporcionar  uma melhor harmonia do sorriso.

Clareamento Dental :

O clareamento dentário é uma técnica de branqueamento de dentes que se tornou muito popular nos últimos anos devido ao apelo estético por dentes brancos e bem alinhados. Com o clareamento dental o paciente pode obter um sorriso branco e natural, propiciando satisfação imediata e elevando sua autoestima.

lentes de contato dental ortozen

Lentes de Contato Dental: 

A mais recente novidade em odontologia estética chama-se Lentes de Contato Dental, que são estruturas confeccionadas em forma de lâminas de porcelana superfinas.  Assim como as lentes oculares, as lâminas superfinas de porcelana tem a função de corrigir uma estrutura dentária deficiente ou danificada. O grande avanço da odontologia estética em relação as demais opções protéticas esta no fato do procedimento requerer o mínimo de remoção da estrutura dentária remanescente, que propicia mais comodidade ao paciente na execução, menos sensibilidade, maior resistência, melhor estética e maior durabilidade.

 

 Aparelhos Estéticos:

Os aparelhos estéticos vem se destacando na ortodontia pelo grande avanço tecnológico e funcional que representam na atualidade. Cada vez mais pacientes estão optando por este tipo de novidade, não apenas pela sua estética, mas pela agilidade do tratamento que acaba reduzindo em até 50% do tempo, com menos dor e mais eficiência.

aparelho estetico

 Facetas Estéticas:

As facetas são restaurações realizadas em consultório, onde é colocada uma fina camada de material restaurador sobre o dente, com ou sem desgaste dental, dependendo de cada caso,é utilizada para corrigir imperfeições, como cor, formato e tamanho dos dentes.  Sendo um tratamento reversível e reparável se necessário.